Óleo de Avestruz





Rico nos ômegas 3, 6, 7, e 9 ,o óleo de avestruz é a inda muito pouco divulgado no Brasil. O óleo de avestruz tem propriedades terapêuticas e estéticas muito poderosas. Possui
alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea, também pode ser utilizado como cicatrizante e antiinflamatório em casos de contraturas e outros tipos de inflamações cutâneas. Ex.: LER, Contusões, Varizes, entre outros.

O Óleo de Avestruz apesar de novo no Brasil, já é muito conhecido em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA.Rico em ácidos graxos essencias, principalmente o Ácido Linolênico, Ácido Linoléico, Ácido Palmitoléico, Ácido Oléico ou seja, Ômegas 3, 6, 7 e 9
Além de possuir vitamina E e D.O óleo de avestruz é um cicatrizante e antiinflamatório natural, atua como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele. Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras, alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias.Acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal). Favorece a definição de massa muscular. Oferece proteção antioxidante. Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias.
Ácido linolênico (Ômega 3) é um tipo específico de gordura encontrado mais freqüentemente em peixes, e avestruz, conhecidos como ácidos graxosÔmega-3. São conhecidos por serem componentes fundamentais da membrana externa das células cerebrais. Ômega-3 oferece os seguintesbenefícios: Melhora a concentração; melhora a memória; aumenta a motivação; melhora as habilidades motoras; aumenta a velocidade de reação; neutraliza o stress; previne doenças degenerativas cerebrais. Na pele atua como coadjuvante no tratamento de patologias inflamatórias da pele, como psoríasee eczema atópico.
Ácido Linoléico (Ômega 6) são ácidos graxos poliinsaturados. Nosso organismo não é capaz de sintetizá-los. Ele acelera a perda de gordura,(especialmente na região abdominal) favorece o ganho de massa muscular. Oferece proteção antioxidante, ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias e fortalece o sistema imunológico.
Ácido Palmitoléico (Ômega 7 ) Colabora na regeneração celular melhorando a pele, principalmente em casos de queimaduras,feridas e dermatites.
Ácido Oléico (Ômega 9) é um dos ácidos graxos mais abundantes em óleos e gorduras. Ele é um ácido graxo instaurado essencial, de cadeia longa, que participa do nosso metabolismo, desempenhando papel fundamental na síntese dos hormônios.
Todos esse componentes ômegas 3,6,7 e  9 você encontra no Óleo de Avestruz.



Nenhum comentário: