Produtos







Óleo de Avestruz 
Rico nos Ômegas 3 , 6 , 7 e 9 , ácidos graxos essencial para o corpo humano combinado também com uma fonte rica de vitaminas A e E , lembrando que esse ativos não são colocados no Óleo de Avestruz , é natural do avestruz já ter essas substancias desde seu nascimento . O avestruz é um animal que não precisa de nem um tipo de vacina ou medicação na sua criação, é muito forte de natureza por sua vez o óleo que é retirado da banha do Avestruz é 100 %  natural .





Como usar o Óleo de Avestruz ?

Metade do peso corporal em gotas. Ex. Peso corporal de  60 

kg toma-se 30 gotas ao dia, sendo 10 gotas de manhã, 10 

gotas ao meio dia e 10 gotas à noite.

Para aumento da imunidade, problemas depressivos, AVC (Acidente Vascular Cerebral), perda de memória, estresse, cansaço mental, distúrbios neurológicos. Usar recomendação acima.

Tratamento do câncer ou AIDS (aumento da imunidade). Usar recomendação acima.

Bronquite, asma, infecção de garganta. Usar recomendação acima.

Controle de colesterol e triglicérides. Usar recomendação acima.

Fibromialgia – caracteriza-se por dor muscular e tendinosa difusa crônica em pontos dolorosos. Usar recomendação acima e passar no local da dor.

Bursite (formações císticas epidurais). Usar recomendação acima e passar no local da dor.

Refluxo gastro-esofágico (é o retorno do fluxo de suco gástrico). Usar recomendação acima.

Mal de Parkinson
(doença do sistema nervoso central, que afeta a capacidade do cérebro de controlar nossos movimentos). Usar recomendação acima.

Alzheimer (doença degenerativa do sistema nervoso central). Usar recomendação acima.
Intestino preso. Usar recomendação acima.

Envenenamento. Tomar 30 ml 3 vezes ao dia, imediato.

Osteoporose e dores no corpo. Usar recomendação acima e passar o óleo na região com dores.

Queimaduras, cortes e machucados. Após lavar bem, usar a recomendação acima e passar o óleo no local, 3 vezes ao dia.

Sinusites. Passar a banha em toda a face, 3 vezes consecutivas à noite antes de dormir e usar a recomendação acima.

Aftas e lábios ressecados pelo frio. Passar o óleo várias vezes.

Congestão nasal (dificuldade de respirar). Passar no nariz, à noite antes de dormir.

Hemorroidas. Usar recomendação acima e passar 2 ou mais vezes ao dia.

Infecção de próstata.Usar a recomendação acima e passar o óleo ou a banha levemente na região abdominal.

Infecção de ouvido. Pingar uma gota, 3 vezes na semana.

Psoríase (doença inflamatória da pele, crônica, não contagiosa). Passar no local afetado e tomar a dosagem recomendada.

Acne. Tomar a dosagem recomendada e passar o óleo à noite.

Cicatrizes e manchas na pele. Passar o óleo no local, 3 vezes ao dia.

Diabetes. Tomar a dosagem recomendada.

Picadas de insetos. Passar o óleo imediato no local. Em situações graves deve também tomar em gotas.

Gota (caracteriza-se por uma inflamação muito intensa das articulações ocasionando muita dor). Usar recomendação acima e passar o óleo no local da dor.

Hanseníase (doença crônica granulo matosa, proveniente de infecção causada pelo mico bacterium leprae ). Em tratamento, tomar o óleo para aumento da imunidade.

Hidratação uterina ou infecção. Aplicar 2 ml da banha ou óleo intravaginal e tomar a recomendação acima.

Calvície ou queda de cabelo. Usar a recomendação acima e passar o óleo no local.

Artrite e artrose. Passar o óleo na região e tomar a dosagem recomendada.

Impotência sexual. Tomar a recomendação acima e passar toda noite gotas no órgão sexual.


Perda de peso. Tomar em gotas o equivalente ao seu peso, 3 vezes ao dia. Ex. 90 kg de peso corporal, tomar 30 gotas cedo, 30 gotas ao meio dia e 30 gotas à noite. Você ajudará muito esse processo de perda fazendo uma dieta com nutricionista e tomando também um copo duplo de suco natural antes das principais refeições.
።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ።



Este óleo de Massagem é perfumado em frascos de 30 ml spray, é composto com óleo de avestruz filtrado rico emÔmegas 3, 6, 7 e 9, indicado exclusivamente para massagem e para qualquer dor externa.
Dores musculares: Articulações e câimbras, com o seu alto nível de ácidos linoléicos, aliviam
dores imediato, assim como edemas causados por pancadas, além de ação efetiva de alívio em dores musculares e estiramentos. Com o óleo de massagem corporal além de hidratar sua pele você vai sentir seu corpo rejuvenescido.
።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።


O Creme Hidratante facial contem em sua formula o Óleo de Avestruz rico nos Ômegas 3, 6, 7 e 9 é feito com o mais o puro óleo de avestruz que é muito rico em: Ácido Oléico. O ácido oléico e um ácido graxo essencial (Ômega 9). Este hidratante contém 30 gramas, um creme composto com o Óleo Natural de Avestruz Amazon Struthio, com grandes resultados em tratamento de pele, podendo ser usado para manchas, hidratação, acne, pele ressecada, combate ao envelhecimento das células (antiidade) com excelentes resultados principalmente nas chamadas, “mancha no rosto pós gravidez” este creme também pode ser usado em queimaduras do sol.


OBS: não deve ser usado exposto ao sol, uso noturno.
።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።።። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ። ።

Banha de Avestruz


Rica em Ômegas 3, 6, 7 e 9


A Banha de Avestruz é de fácil aplicação é indicado como anti-inflamatório dentre outras aplicações… Este frasco de banha natural contém 60 gramas, podendo ser usado direto em chás, ou adicionado na comida, no feijão após sua preparação, na sopa, ou adicionado no prato quente que facilita seu derretimento, podendo também ser usado na manteiga, ou seja: vários meios para seu uso como suplemento alimentar, possui os mesmos ácidos graxos do óleo, Ômega 3, 6, 7 e 9, seu uso deve ser continuo, nas refeições para uma alimentação rica destes ácidos graxos, a quantidade recomendada para uma família de 4 pessoas é de uma colher de chá para cada uma das principais refeições. A banha tem as mesmas funções do óleo e seu uso externo faz o mesmo efeito do Óleo de Avestruz.
**********************************************************************


Hidratante Corporal de Cupuaçu 
com
Óleo Natural de Avestruz


O Hidratante Corporal de Cupuaçu Ômegas da Amazônia possui uma formula inovadora com um excelente desempenho sensorial, transferindo segurança e eficácia. Sua formula é enriquecida com Óleo de Avestruz que é muito rico nos ômegas 3, 6, 7 e 9 . Obtém em sua formula para melhor nutrição da sua pele Óleo da semente de Uva e Óleo de Castanha do Brasil .

O Hidratante Corporal vem trazendo diversos benefícios, promovendo uma excelente hidratação, nutrindo e revitalizando, proporcionando assim uma agradável maciez , suavizando e deixando uma deliciosa fragrância em sua pele.


Hidratante contem 180 g
******************************************************************


Gel Truz

Gel de Massagem

com

Óleo de Avestruz


Este Gel de Massagem é um frascos de 70 grama, é composto
com óleo de avestruz filtrado rico em Ômegas 3, 6, 7 e 9, indicado exclusivamente para massagem e para qualquer dor externa. Dores musculares: Articulações e câimbras, com o seu alto nível de ácidos linoléicos, aliviam dores imediato, assim como edemas causados por pancadas, além de ação efetiva de alívio em dores musculares e estiramentos. Com o óleo de massagem corporal além de hidratar sua pele você vai sentir seu corpo rejuvenescido.
*****************************************************************
Linha Capilar


Linha Capilar é enriquecida com Óleo de Avestruz Amazon Struthio, com Ômegas 3,6,7 e 9, deixando seus cabelos fortalecidos, limpos soltos e cheios de vida. Indicado para uso frequente. 

 1 - Shampoo  Condicionador da linha Natruz, revitaliza os fios, penetrando nas cutículas e fortificando as fibras capilares danificadas, deixando assim os cabelos mais fortes e hidratados.

2 - Creme de Pentear da linha Natruz, penetra nos fios, uniformizando as cutículas e revitalizando a fibra capilar danificada, deixando assim os cabelos mais fortes e hidratados. 

3 - Máscara de Hidratação capilar Ômegas da Amazônia, deixa os cabelos hidratados e únicos. Possui em sua formula inédita Óleo natural de avestruz Amazon Struthio com ômegas 3,6,7 e 9, que obtém propriedades lubrificantes e nutritivas que preserva a cor dos seus cabelos,oferece nutrição e reparação dos fios,deixando-os mais fortes e resistentes.
 

Conheça todos os produtos em nossa loja virtual 





Nenhum comentário: